6/30/2006

Abuso


Hoje fui renovar minha carteira de motorista.Uiii pensei que fosse ficar lá escutando e assistindo vídeos sobre acidentes por mais de uma hora,mas Graças à Deus foi só meia hora,que alívio!!!A mulher que falou depois de terminado o vídeo,estava falando tão rápido,cruzes...Não entendi bulhufas!
Eu tirei minha carteira de habilitação aqui,foi por pouco,a carteira próvisória foi baba,mas a que vale mesmo,nossa essa eu suei.Depopis de muito penar para conseguir passar na prova escrita foi a vez da de volante.cada vez errava uma coisa ,mas por fim consegui e olha que tenho o maior orgulho disso.:))
O trânsito aqui é tranquilo não se escuta buzinadas,nem um xingando o outro.Por outro lado,as bicicletas sào um problema,principalmente em horário escolar.Os estudantes ficam de bike um do ladinho do outro conversando,nem aí para os carros!E aí de nós motoristas ,se encostarmos a pontinha do espelho retrovisor na manga da camisa de um deles.
Eu acho que deveria ter uma "lei" para isso,afinal eles abusam uma vez que se algo acontecer eles sempre serão as vítimas.Um abuso,um abuso.
Outro abusado é o Hiro.Agora o passatempo preferido dele é ficar de pé e jogar no chão tudo o que as mãozinhas pequenas,fofinhas alcançarem.A mãe põe de volta e lá vai os fofinhos dedinhos atrás do objeto de desejo que fazem os olhinhos puxadinhos brilharem.e esse joguinho dura quase o dia todo.Só para quando a gente sai para o parque.
A foto acima não me deixa mentir,eu passei as roupas com amor e carinho e o hiro puxou tudo com o mesmo amor e carinho.Um abuso,um abuso. :))

1 comment:

Unknown said...

hehehe... então o pequeno taifu começou a bagunçar as coisas tbm. Isso é apenas o começo, daqui a pouco vc vai ver como é difícil manter a casa limpa e arrumada. Eles fazem questão de espalhar tudo apenas pelo prazer de bagunçar.
Um abuso, um abuso...
Beijinhos!!!