6/03/2006

Bianca



Pois é,como o tempo passa rápido...Essa frase é tão repetitiva e repetida por muitos...Mas ela é pura verdade!
Vejam só ,minha sobrinha preferida,que conheci quando tinha 5 anos,hoje já uma pré-adolescente!Está vivendo tuo o que um dia EU vivi,lógico que com algumas diferenças umas boas outras ruins,mas com certeza com a mesma intensidade!
Conversamos muito pouco,de convívio apenas 5 meses,não sou a tia dos sonhos dela,mas ela com certeza é a minha sobrinha preferida!!
Não,não estou aqui fazendo propaganda enganosa e muito menos fazendo elogios melosos e devidamente esquecidos num piscar de olhos,estou falando o que vem do fundo do coração !
Portanto minha sobrinha PREFERIDA,te digo,com todo amor,que te desejo um FELIZ ANIVERSÁRIO e muitas muitas FELICIDADES!!!!!!
Te amamos
By: Auro,Hiroaki e Ake

1 comment:

Anonymous said...

Akemi, como eu estou sempre atrasada com os recados, quando voce abrir esse provavelmente ja sera dia 04/06, mas de qualquer forma nao esqueci que hoje (03/06) eh o mesversario do HIRO. Afinal nao eh todo dia que se faz 08 meses.
Chegaram as fotos do HIRO, minha mae e eu ja conversamos bastante com ele. Acho que o HIRO nao ta mais aguentando. Ha, ha, ha...
BEIJOCAS

Andrea Aekmi.