6/07/2006

Primeira vez

Semana passada comecei a dar chazinho e aguinha para o Hiro no copo com canudinho,ele fazia tudo,mordia o canudo,batia o copo na mesa,jogava no chão mordia-o inteirinho,mas não conseguia beber...
Quando foi ontem ,depois do almoço,ofereci,à princípio ele só mordia o canudo,mas de repente escutei chup-chup-chup,ele estava conseguindo puxar o chá!!!Estava tomando!Nossa fiquei tão feliz que dei um gritão,ele me olhou como que dizendo "vixi,deu a louca na muié!" :).
A felicidade foi tanta que fui lá e coloquei mais e ele...Não bebeu é claro :)).
Ontem também ele bateu com com o canto do olho na trava da cadeira do pc,aquela que faz o asento subir e descer,resultado?Ficou vermelhinho e rendeu um bom choro!!!
Quando o pai dele chegou do serviço,ele se encontrava de pé segurando-se na cadeira da cozinha,de repente escutamos um barulho,ele caiu,bateu a cabeça na porta do gabinete e buá buá buá o mais lindinho é que ele mesmo ficou deitadinho,chorando e passando a mão no lugar da batida.Eu e o Auro não sabíamos se íamos acudi-lo ou ríamos!!!hahahahahaha
Terminei de ler o livro Limites sem Traumas da Tânia Zagury,adorei!!!
Fiquei sabendo desse livro em uma comunidade do orkut,uma mãe disse que era muito bom,confesso que estava meio em dúvida se era bom mesmo,pois,me parecia um daqueles estilo auto-ajuda.Mas acabei comprando ,e gostei muito.
É um livro para se ler várias vezes,pensar sobreo assunto e o bom é que pode-se concordar ou não com a opinião da escritora.Muito bom mesmo!!!
Bom ,talvez daqui à um tempo este blog mude de "cara" pois o Sr. meu marido,depois de ver o da Hérica se empolgou e achou o nosso muiiiiiiiiiito simples,quer dizer o MEu,né!!!!rsrsrsrs

3 comments:

Unknown said...

Nossa, muito gostoso quando nosso bebezinho aprende coisas novas. A gente festeja até não poder mais, né.
Eu ouvi falar desse livro tbm,onde vc comprou? Acho que vou precisar de uns livros assim, está cada vez mais difícil lidar com o gênio da Mel.
Fiquei muito feliz que tenha inspirado seu marido com o meu blog :p
Quando quiser posso te indicar uns sites com umas dicas legais, e é claro, sempre que tiver uma dúvida, pode gritar... hehehe...
Beijinhos!!!

Anonymous said...

Oi Akemi! Obrigada pela visita, vc sempre será bem vinda no nosso bloguinho, já vim correndo conhecer o seu, seu filho é uma gracinha viu! Depois dá uma passadinha no fotolog do meu filho. O Fotolog é o q mais atualizo, o blog fica meio largardo, tenho precisa de postar...rs! Vou deixar o endereço ok? Bjs

Anonymous said...

Akemi, às vezes em meio a um dia caótico de trabalho, cansaço, stresss, eu paro para olhar o seu blog (e do Hiro) e me tranquilizo. Não tinha a noção de como uma criança poderia modificar tanto a vida das pessoas, por mais que elas não estejam tão perto fisicamente. Quando nasce um "fihotinho" como o HIRO, é uma oportunidade de renovação da alegria e da vida no mundo, uma prova que nós continuaremos nos nossos descendentes, e que estamos cumprindo a nossa maior e mais difícil missão, que é de procriar e criar bem.
As fotos que vocês mandaram do HIRO para a casa da minha mãe estão maravilhosas, todas, mas eu achei uma em especial muito engraçada. E uma que ele está com o AURO numa motoquinha, num parque, parece um bonequinho de desenho animado.
Beijos. Andrea Akemi