6/06/2006

8 MESES


Nossa que mãe desnaturada...
Pois é Hiroaki fez 8 meses no dia 3/junho!!!
Vou postar o peso e altura dele somente no dia 9,pois é o dia de levá-lo ao médico.
Desde sábado(3/6) ele está entrando na piscina com bóia nos dois bracinhos.Achei que não fosse gostar,mas aprovou na boa :),também acho que estava incômodo minhas mãos nas axilas dele...Ele até deu um sorriso e a mãe aqui ficou toda feliz,é claro!!!!
Ontem fomos ao parque,como sempre,tinha várioas cachorrinhos por lá e ele adorou!!!!Dava risadas gostosas só de olhar,pena que aqui não dá para criar um au-au,quer dizer até dá,mas é que EU não sou muito chegada!!!rsrsrsrsrs
Já pensou,ter que ficar limpando cocô,xixi...Ah não dá!Já tenho duas crianças em casa :) ,tá de bom tamanho!rsrsrs.
Domingo agora é dia dos pais aqui no Japão,aff já avisei que somos brasileiros então a data será comemorada apenas em agosto,mas o HOMEM disse que podíamos comemorar nas DUAS datas,pensa que tá podendo ...
Minha sobrinha querida me agradeceu de forma muito carinhosa a minha homenagem,onde está o Post?lá no orkut...Fala sério devia ter postado aqui,né Dona BiBi!!!!

2 comments:

Unknown said...

Oi?!!! Adorei sua visita no meu blog. Pode ir sempre que quiser. Agora vou vir sempre aqui tamb�m... rsss...
Eu adoro frescurinhas, j� deu pra perceber, n�. No meu tempo de adolescente n?o tinha essas coisas...
Quando quiser mudaro LO do seu blog e quiser uma m?ozinha � s� me chamar. Eu adoooooro fazer essas coisas.
S� senti uma certa dificuldade pra ler seus posts, est� cheio de caracteres esquisitos. Uma pena, mas consegui entender :p
Realmente as pessoas tem uma dificuldade de comentar que n?o entendo, v?o visitar meu blog e me mandam email ou deixam um recado no orkut, fala s�rio.
Beijinhos!!!
Herika

Anonymous said...

Oi Akemi!!!
Que mamãe boazinha vc né, leva o Hiro para passear todos os dias, eu sou muito preguiçosa, qdo saio é de carro e qdo penso em ir até o parquinho as meninas estão dormindo...kkkkkkkkk
Titia coruja e bravinha!!!rs Sua sobrinha é linda!!

bjs