6/02/2006

Andando de Trem!


Hoje não fez sol,ficou nublado e choveu um pouquinho no fim da tarde,deu para dar uma aliviada no calorzão que estava fazendo esses dias!
Aproveitando tudo isso resolvi dar uma saída à tarde com o Hiroaki (não sabia que ia chover!),fomos até o centro e de TREM!!!
Isso mesmo,hoje foi a primeira vez que o Hiro andou de trem!!!Ele se comportou tão bem!Olhava tudo,ficou quietinho só observando...Batia palminha e até sorria de vez em quando! :)
Quando chegamos lá no centro bomba!!!Chovendo e essa mãe aqui sem guarda-chuva,quando deu uma aliviada,corri no 24hrs e comprei um.Aí foi a coisa,duro andar com o Hiro no colo de guarda-chuva então!!!Ele não sabia de olhava para cima intrigado pelo barulho da chuva batendo,ou,se me "ajudava" a segura-lo!!!!
Mas no fim tudo deu certo!E olha gente,ele não falou,mas tenho certeza que adorou o passeio!!!! :P
Quando o Auro chegou do serviço demos muita risada,ele é louco para pegar no crachá do pai,quando ele falou Nãããooo Hiro começou a chorar tào bonitinho!!!
Pode parecer maldade,mas o biquinho que ele faz é tão fofo!!!Para testar fui brincando e ele rindo aí de repente falava o Nããão e tchan...dá-lhe biquinho saía até lágrima!!!!rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Amanhã é dia de natação,portanto,mais novidades amanhã!!!!!

No comments: