6/19/2006

Correria


Pois é,estava tudo muito bom,tudo muito bem,mas a vida continua e aqui estou eu,de volta à vida de dona de casa.
Minha estada lá na mamis foi ótima,o Hiro estranhou nos dois primeiros dias,mas depois se soltou,tanto que a frase que a Batyan mais falava era "Hiro,nãoooooooooo" rsrsrsrs.Hiro olhava,disfarçava,dava um sorriso lindo ao qual a batyan retribuia e..Ia lá mexer de novo,na estante,nos livros,nas revistas,nos fios... :)).
Hoje foi uma correria danada,além do calor oHiro estava bem chatinho,chorão mesmo,só foi melhorar à noite.Será por causa do calor?
Mudando um pouco de assunto...
Ontem eu e o Auro sofremos muito assistindo ao jogo do Japão,batíamos palma,o Auro gritava,pulava no sofá,dava soco,xingava o Yanaguisawa,dava uma de técnico(confesso que eu também...rs),foi assim até o apito final.Antes de começar o jogo do Brasil o hiro despertou e fui lá cuidar dele, demorou para ele adormecer novamente,mas o que me deixava intrigada era o silencio ,não escutava um AHHHHH mais alto vindo da sala...Quando eu voltei não foi muito difícil entender a mansidão do Auro .
E em homenagem ao Bussunda "Fala sério aê" rsrsrsrsrs.

1 comment:

Unknown said...

Ai que lindo de uniforme da seleção. Procurei tanto mas não achei por aqui, inaka é fogo. Queria vestir a Melissa, mesmo que ficasse parecendo um moleque :p
Eu gritei muito sozinha aqui nos jogos... hahaha... Vc precisa entrar no chat da comunidade é muito engraçado, vc fica doidinha... tem que ter 4 olhos... 1 pra tv, um pro pc, um pra cria e 1 pra poder piscar ^^'
Eu queria que tirasse o Santos, tá louco, ele só fez m**** ¬¬
Vão fazer a dieta tbm? Nossa nem me fale daquele kanten. Fiquei kurushii o jogo do Japão inteiro, só foi aliviar um pouco no jogo do Brasil, aí no final do jogo eu já tava com fome... kkkk Mas resisti e bebi um copo d'água, aí estufou meu estômago de novo e fui dormir com a sensação que tinha comido um boi.
Bom, sexta tem mais emoção. Apesar de querer muito que o Japão se classifique, me desculpe, mas eu torço pelo Brasil sempre :p
Beijinhos!!!