6/26/2006

Dameeee...


Domingo,fiquei de ir na casa de uma amiga,estava esperando ela me ligar para dizer que horas seria melhor.Auro estava cochilando no sofá e o Hiro..."fuçando" a sala.
Trimmmm,minha amiga,eu podia ir depois das 16:00hrs,olhei o relógio 15:00hrs.Chamei o Auro,pedi que ele fosse trocando o Hiro enquanto eu terminava de fazer a janta e a papinha.
- Hum,tá já vou.
Esperei...Nada."Vai Auro,aí eu termino aqui e nós vamos".
-Hummmmmmm
Enquanto isso,Hiro estava de pé,segurando-se na mesa do pc e com os dedinhos indicador e médio puxou o teclado para perto de si,não contente puxou mais um pouco até que...TUMMMMM o teclado cai com tudo.
O "sonolento"Auro que até a pouco apenas resmungava,deu um pulo do sofá e desesperado olhava para o teclado ao mesmo tempo que dizia:
-Hirooooo nãããããooooooooooo!!!!Dameeeee Hirooooo.
hahahahahahahahahaha :).
Chegamos na casa da minha amiga um pouco depois das 16:00hrs....hahahahahaha.

3 comments:

Anonymous said...

Akemi, aqui em casa tb já aconteceu a mesma coisa com o Rafinha. Ele fica na pontinha dos pés p/ "teclar" teve um dia q ele puxou tão forte q o teclado caiu e ficou pendurado, eu tava na cozinha, sai desesperada por causa do barulhão!!! rs! Obrigada pelo comentário q deixou no cantinho! Obrigada tb por ter lembrado do dia do fofucho! Beijos

Dani Doduti said...

Ai... hoje eu só dei um pulinho na cozinha e qdo eu volto o danado estava com uma caneta pronta pra pôr na boca!
Isso que ele ainda não anda, nem levanta sozinho... ele conseguiu escalar as almofadas e pegar a caneta na mesinha!
Aff! Esse menino vai dar um trabalho!

Meu Deus! Que pé mais gostoso!

Unknown said...

Depois que a Melissa nasceu, nunca mais consegui ser pontual nos meus encontros :p Normmaaaaaaallll.
Meu anjinho aqui, só tem cara de anjo, é uma capetinha, além de aprontar todas, é brava e vem me bater se eu dou bronca, pode? Mas é o meu amorzinho ^-^
Beijinhos!!!