6/12/2006

Férias..hahaha!!!


Hoje o hiro me deu a maior canseira para dormir de manhã...Ele sempre acorda cedo 6:30 hr tá de pé,saimos para passear umas 7:20hrs,voltamos 8 e pouco,ele mama e dorme até umas 10hrs.Hj fizemos tudo isso,mas...Quando estava abrindo a porta do quarto para sair,achando que ele estava em sono profundo,vejo ele vindo na minha direção com o maior sorrisão :)).
Justo hoje que era dia de natação,mas fazer o que foi sem dormir mesmo,isso porque ainda tentei de novo lá pelas 9,não teve jeito!!
Nossa .hoje foi corrido,fiz um montão de coisa,bolo para o Auro,torta de frango ,levei a roupa,passei,fiz a papinha do Hiro,a janta para nós e arrumei as cosas pois,como diz o título deste post,à partir de amanhã até sexta-feira estarei de férias!!!:))
Vou para casa da mamãe,voltaremos no sábado de manhãzinha para não pegar a estrada muito cheia e nem o calorzão.Ah esqueci de dizer,iremos bem cedinho também,aliás já coloquei as coisas no carro,quer dizer,eu nào,o Auro.
Essa é a segunda vez que irei pegar a Tomei acompanhada apenas do Hiro,confesso que fico um pouco nervosa,mas não posso ter medo,meu pai dizia que quem tem medo de dirigir só faz besteira!
Copa do Mundo gente!!!Nem parece né...hoje é dia de torcer para o japão,amanhã pelo Brasil e aguenta coraçào e sono depois :)).
Férias,férias!!!!!

3 comments:

Anonymous said...

oi akemi...nossa como ele ta grande e fofu hein...ta lindao!!
parabens pelo filhao!!
Beijos pra vcs!

Unknown said...

Nossa que mulher mais eficiente. Curta bastante essas "férias"... hehehe...
Linda foto, me deu até vontade de por a Melissa na natação também :p
Beijinhos!!!

Anonymous said...

Eita! que mulher folgada! Foi passear!!!rsrsrs
Aproveita bastante essas mini férias e curta de montão a mamãe e o filhote!

bjs