6/23/2006

Sorte,ou a falta dela


Hoje despertamos 3:30 da madrugada,o que o futebol não faz,hein...O Brasil fez um belo jogo,ainda bem,senão seria reclamação para todo canto!!!! :))
Hiroaki acordou 5:30hrs,depois que o jogo acabou ficamos os 3 no futon do Auro e ele dormiu o sono dos justos,depois que o Auro se foi,pensei:"vou me deitar e tirar um cochilo..." ,mas tudo ficou apenas no pensamento.Hiro me fez o favor de acordar bem na hora em que eu me virei de costas!!! Isso que é sorte ,o resto é conversa!!!
Aliás falando em sorte...Todo ano eu tento,tento...Mas nunca consigo ganhar no Takara Kuji(loteria do Japão),só ganho aqueles premios de consolação,1% do valor pago no envelope todo.Confesso ,sempre que compro um envelope me pego pensando no que eu vou fazer,caso ganhe o prêmio maior...É tanto dinheiro,quer dizer deve ser,nem tenho idéia do montante,se colocar em malas quantas daria para encher?2,3,4???Nossa,não faço a mínima idéia!!!!
Mas eu nem faço questão de ganhar o maior prêmio,fico contente com o terceiro,quarto...rsrsrs,fico imaginando,as pessoas que ganham o que fazem com tanta grana...Acho que é por isso que eu não ganho,fico pensando naquilo que não tenho com tanto entusiasmo... :)).
Quando eu era mais nova,meus pais jogavam no "bicho" ,eu às vezes também fazia uma "fezinha",nunca deu em nada,palpites horríveis.Bingo,sorteios,raspadinha NUNCA ganhei nessas coisas,seria falta de sorte?
Azar no jogo,sorte no amor...que piegas! É bom ter sorte no amor,mas não faz mal algum ter uma vez que fosse(ou 2 por que não?),sorte no jogo,ganhar uma casa ou um carroou uns trocados que dê para comprar a casa e o carro....rsrsrsrsrsrs
Mas eu vou falar,viu!Este meu post hoje está um espetáculo!Para quem vier me visitar um OBS é o sono...zzzzz~zzzzzzzzzzzzz~zzzzzzzzzzz~zzzzzzzzzzz

3 comments:

Dani Doduti said...

Eu sou tão pão-dura que até pra comprar o bilhete eu tenho dó...

Na única vez que a gente comprou, ganhamos ¥10.000, descontando o que a gente pagou, deu uns ¥4.000 de lucro... deu pra jantar fora =D

Anonymous said...

Oi Akemi!
Parabens, adorei seu blog!

O Hiro tah lindo de uniforme!:D
E ele parece estar gostando da piscina neh?;)

Ihh, fica triste nao! Eu tbem nunca ganhei nada nem em raspadinha, nem no loto 6, takarakuji o maximo foi 5 mil, e olha que todo ano meu marido compra 30 mil hein!:P

Unknown said...

Sabe que eu até que tenho sorte? Pelo menos em bingos, raspadinhas. Agora Takarakuji, nem raspando. Meu marido sempre joga no Loto 6 e sonhaaaaaaaaaaamos, td quinta ele vai conferir falando: "Agora estamos ricos, heim" Engraçado como sonhamos qdo fazemos nossa fézinha. Uma vez eu comprei o takarakuji e sonhei que comprava a casa de uma conhecido(ele estava vendendo na época). Eu comprei, reformei, derrubei paredes, construí churrasqueira, mobiliei e... não ganhei kkkkkkkkk
Sonhar não faz mal.
Beijinhos!!!