1/31/2007

Zzzzzzzzzzz!!!!!

Eu estipulei para mim mesma um horário para poder ficar em dia com o blog,com minhas leituras,etc...
O caso é que desde a semana passada,tenho dormido junto co o Hiro!!!Isso mesmo,às vezes,quer dizer,muitas vezes chego a dormir antes que ele...rsrsrsrsrsrsrs.
Por isso o blog ficou um pouco atrasadinho,mas acho que já voltei ao normal,assim espero!

Falando no Hiro...Ele agora aprendeu a lavar as mãozinhas,sempre antes das refeições,ele sobe na caixa que tem debaixo da pia e fica me esperando para poder lavar as mãos!!!!Lindinho...

1/24/2007

Mais Fácil


Eu qque sou um zero a esquerda quando o tema é Computador,fiquei super feliz com a facilidade que encontrei com as ferramentas novas do Blogger.Agradeço de coração,tinha até tentado fazer um outro blog mais bonitinho,mas,como eu não manjo nada,desisti.Por isso veio muito a calhar e ficou muiiiiiiiito mais fácil.

Gente,estamos em pleno inverno,mas não está tão frio assim este ano,vire e mexe aqui faz 10,12 graus.Vi no jornal que pela primeira vez o Sr Bush reconheceu que é preocupante o aquecimento global,demorou mas caiu a ficha,hein!!!


Falando do Hiro...Ele melhorou bem,segunda ainda estav com um pouco de diarréia,mas ontem já tinha voltado ao normal.Está comendo melhor e brincando normalmente.Aliás falando em comer,tenho que esconder todos os pacotes de "porcarias",senão o danado ,que já sabe pedir,faz o maior auê querendo comer!

Ele já sabe também arrumar as coisas,para tomar banho,ele tem 2 baldes e uns brinquedinhos,daqueles de levar na praia,comprei pois como tomamos banho juntos,ele precisa de algo para se distrair e eu preciso de um tempo para me lavar,voltando ao assunto,quando desligo o chuveiro ele já pega todos os brinquedos e coloca dentro do balde sem que eu precise pedir.

Vamos ver se quando crescer mais um pouco continuará assim né????rsrsrr

1/17/2007

Passando mal...

Hoje eu ia escrever sobre outro assunto,estava pensando nele enquanto trabalhava,mas ao ir pegar o Hiro na creche,a sensei disse que ele tinha vomitado...
Chegamos em casa e ele fez um cocô super molinho,quis água eu dei e depois de um tempo vomitou,ao todo foram 3 vezes,colocou para fora todo o almoço e mesmo o que mamou saiu.
Acho que ele comeu algo que não lhe caiu bem,ele não tem febre e estava até brincando,mas ficou fraquinho depois de tanto passar mal,dormiu todo molinho,tadinho.
Amanhã acho que nem vou trabalhar...Espero que melhore o meu Bebê!!!

1/15/2007

Carinho


Quem não gosta de um carinho,um afago,um beijo,um abraço...Quem pode achar que vive sem isso,que não precisa disso,que essas coisas de sua vida já não fazem mais parte?
Passei o dia inteiro a pensar em como é bom,reconfortante,gostosoe saudável dar e receber carinho.Meu fim de semana foi assim eu dando e recebendo muiiiiito carinho do Hiro!Sim,ele com apenas 1 ano e 3 meses está super carinhoso,me dá beijos,abraços,deita no meu colo...Nossa eu fiquei maravilhada!!É muito bom!!!!
Estamos em pleno inverno,mas este não está sendo um dos mais frios,o problema é que aqui em Hamamatsu venta muito,nem dá para levar o Hiro no parque para brincar,vamos ter que esperar até a primavera para podermos estrear a bicicleta que a madrinha deu!!!Ainda vou tirar uma foto dele e postar aqui,é uma graça!!!!
Enquanto isso,a foto acima mostra como fica a minha sala...Super organizada,não???rsrsrs

1/11/2007

Quem agüenta?

A partir dessa semana a Globo internacional está passando o BB5,esses dias dei uma olhada na novela das sete e a mulher estava dizendo "Você faz sexo muito bem...",de sábado à tarde passa Xuxa e de domingo à noite o Faustão...Aí a pergunta nao tem outro canal?Sim tem,temos o canal 333 que além de ter programas independentes tem parceria com a rede TV!.Quem agüenta???
Uma coisa boa da GI é que o noticiário é ao vivo,agora,pelo preço que pagamos aqui,acho que eles poderiam passar uns programas da GNT,eu iria agradecer de coração!!!
Assisto a TV japonesa,mas tem programa que é pior que o Faustão!Tem uns que é para se banhar em lágrimas,outros para rir e notícia aqui é bem fraquinha,o que passa em um canal acaba passando em outros sem tirar nem por...muito chato.
Como podem perceber tirei o dia para reclamar,ainda bem que hoje já é quinta-feira,já peguei minha revista(veja) e vou me retirando para poder saborea-la...Isso se eu nào dormir antes!!

1/09/2007

Rotina


Depois do hiro completar 3 meses eu entrei no orkut e lá encontrei várias coisas interessantes(sim elas existem,basta saber procurar no lugar certo!!!),uma delas foi a comunidade "Soluções para noites sem choro" que tem como base o livro de mesmo nome cuja autora é a Elisabeth Pantley.Como eu não tinha o livro,comecei a ler vários tópicos da comu e das muitas coisa que aprendi uma delas foi que todo bebê precisa de uma rotina.
Consegui fazer com que o Hiro seguisse uma,mas e eu...Eu estava toda "desrotinada"se é que existe essa palavra.Depois que voltei a trabalhar então a coisa piorou.Já não lia mais,não entrava na net,não atualizava meu blog,não assistia minhas novelinhas adocicadas japonesas...Aí resolvi jogar tudo para o alto e dar um basta!Basta!Basta!
Agora eu me dedico à família das 5:30 da manhã até às 20:00~20:30hrs,depois disso penso apenas em mim.Fico na net até as 21:30hrs e depois leio ou assisto tv.
No momento estou lendo,o Livro é esse da foto.Estou no comecinho,mas a história é interessante o que dificulta um pouco é que os nomes são russos(lógico,uma vez que a história se passa na antiga União Soviética!!!)e eita gente para ter nome difícil...mas tirando isso,estou gostando.depois que eu terminar volto aqui para dar o parecer final!!!
Fando do Hiro...Hoje ele voltou a ir na creche,depois de quase 11 dias em casa comigo,quando o deixei lá ficou chorando,mas a professora disse que logo ele esqueceu e ficou brincando normalmente.
Em casa a brincadeira preferida é fazer mamãe correr atrás dele,para tirar a roupa para dar banho é quase uma maratona com muita,muita gargalhada!!!!

1/08/2007

Mudanças...

Bom,pensei em fazer um blog novo e parar com este aqui,pois quero falar de outras coisas também e não apenas do Hiroaki.mas,como eu não entendo NADA de blogs,sei apenas digitar e postar,resolvi ficar com este mesmo e mudar apenas o nome dele.
Eu até cheguei a fazer outra conta,peguei um template linte,mas vi que tinha que mexer umas coisinhas para poder ter os comentário,aí resolvi desistir,pois,o que pode parecer fácil,para mim é um tormento!!!!
Portanto à partir de hoje,este blog terá nome novo e falará de tudo um pouco ,mas sempre terá algo do meu pequeno,afinal ele é a minha vida!!!
Que frioooooooooooooooooo

1/07/2007

2007!!



Feliz 2007 para todos!!!!
Passamos a virada de ano ...DORMINDO!!!!rsrssrsrs
Sério mesmo,fomos para a casa da minha mãe em Gifu e como minha irmã ia trabalhar no dia 1 ela teve que ir dormir cedo,Hiro foi nanar no horário habitual e minha mãe também,o Auro passou a última semana de 2006 na correria,com bastante serviço,trabalhando até de madrugada,resultado estava dormindo em pé e eu...Bem eu entrei no embalo deles!!rsrsrs
Mas todo ano é assim,não somos de muita festa,eu particularmente não ligo de ficar em casa,no sossego,mesmo porque aqui é um friooooooooo,no Brasil ainda ficava acordada para ver os fogos e tal,mas nada muito especial.
É claro que antes de fechar os olhos eu agradeci por mais um ano e rezei para que 2007 seja muiiiiito melhor que 2006,principalmente no que diz respeito a PAZ,acho que está faltando um pouco de amor no coraçào dos seres humanos em geral,principalmente amor ao próximo.
Sigo sempre vigilante com relação à mim mesma,afinal não basta pedir pelos outros e ficar esperando que nosso vizinho nos respeito,tudo deve começar dentro de casa!!!
E que venha 2007!!!!!

As fotos do post anterior não entraram,portanto posto aqui !!