1/09/2007

Rotina


Depois do hiro completar 3 meses eu entrei no orkut e lá encontrei várias coisas interessantes(sim elas existem,basta saber procurar no lugar certo!!!),uma delas foi a comunidade "Soluções para noites sem choro" que tem como base o livro de mesmo nome cuja autora é a Elisabeth Pantley.Como eu não tinha o livro,comecei a ler vários tópicos da comu e das muitas coisa que aprendi uma delas foi que todo bebê precisa de uma rotina.
Consegui fazer com que o Hiro seguisse uma,mas e eu...Eu estava toda "desrotinada"se é que existe essa palavra.Depois que voltei a trabalhar então a coisa piorou.Já não lia mais,não entrava na net,não atualizava meu blog,não assistia minhas novelinhas adocicadas japonesas...Aí resolvi jogar tudo para o alto e dar um basta!Basta!Basta!
Agora eu me dedico à família das 5:30 da manhã até às 20:00~20:30hrs,depois disso penso apenas em mim.Fico na net até as 21:30hrs e depois leio ou assisto tv.
No momento estou lendo,o Livro é esse da foto.Estou no comecinho,mas a história é interessante o que dificulta um pouco é que os nomes são russos(lógico,uma vez que a história se passa na antiga União Soviética!!!)e eita gente para ter nome difícil...mas tirando isso,estou gostando.depois que eu terminar volto aqui para dar o parecer final!!!
Fando do Hiro...Hoje ele voltou a ir na creche,depois de quase 11 dias em casa comigo,quando o deixei lá ficou chorando,mas a professora disse que logo ele esqueceu e ficou brincando normalmente.
Em casa a brincadeira preferida é fazer mamãe correr atrás dele,para tirar a roupa para dar banho é quase uma maratona com muita,muita gargalhada!!!!

No comments: