1/11/2007

Quem agüenta?

A partir dessa semana a Globo internacional está passando o BB5,esses dias dei uma olhada na novela das sete e a mulher estava dizendo "Você faz sexo muito bem...",de sábado à tarde passa Xuxa e de domingo à noite o Faustão...Aí a pergunta nao tem outro canal?Sim tem,temos o canal 333 que além de ter programas independentes tem parceria com a rede TV!.Quem agüenta???
Uma coisa boa da GI é que o noticiário é ao vivo,agora,pelo preço que pagamos aqui,acho que eles poderiam passar uns programas da GNT,eu iria agradecer de coração!!!
Assisto a TV japonesa,mas tem programa que é pior que o Faustão!Tem uns que é para se banhar em lágrimas,outros para rir e notícia aqui é bem fraquinha,o que passa em um canal acaba passando em outros sem tirar nem por...muito chato.
Como podem perceber tirei o dia para reclamar,ainda bem que hoje já é quinta-feira,já peguei minha revista(veja) e vou me retirando para poder saborea-la...Isso se eu nào dormir antes!!

No comments: