1/07/2007

2007!!



Feliz 2007 para todos!!!!
Passamos a virada de ano ...DORMINDO!!!!rsrssrsrs
Sério mesmo,fomos para a casa da minha mãe em Gifu e como minha irmã ia trabalhar no dia 1 ela teve que ir dormir cedo,Hiro foi nanar no horário habitual e minha mãe também,o Auro passou a última semana de 2006 na correria,com bastante serviço,trabalhando até de madrugada,resultado estava dormindo em pé e eu...Bem eu entrei no embalo deles!!rsrsrs
Mas todo ano é assim,não somos de muita festa,eu particularmente não ligo de ficar em casa,no sossego,mesmo porque aqui é um friooooooooo,no Brasil ainda ficava acordada para ver os fogos e tal,mas nada muito especial.
É claro que antes de fechar os olhos eu agradeci por mais um ano e rezei para que 2007 seja muiiiiito melhor que 2006,principalmente no que diz respeito a PAZ,acho que está faltando um pouco de amor no coraçào dos seres humanos em geral,principalmente amor ao próximo.
Sigo sempre vigilante com relação à mim mesma,afinal não basta pedir pelos outros e ficar esperando que nosso vizinho nos respeito,tudo deve começar dentro de casa!!!
E que venha 2007!!!!!

As fotos do post anterior não entraram,portanto posto aqui !!

1 comment:

Anonymous said...

ooii!! q legal !! nós aqui em casa tb passamos dormindo...Massao saiu da yakin dia 31 e tava só bagaço!!Mas o mais importante é q a saúde de nossa familia esta BEM !! MUITO OBRIGADA pelo carrinho ,vc me quebrou um galhão !!fiz ultra 4d mas não deu p/ver ,vou d novo mes q vem .bjsss