1/08/2007

Mudanças...

Bom,pensei em fazer um blog novo e parar com este aqui,pois quero falar de outras coisas também e não apenas do Hiroaki.mas,como eu não entendo NADA de blogs,sei apenas digitar e postar,resolvi ficar com este mesmo e mudar apenas o nome dele.
Eu até cheguei a fazer outra conta,peguei um template linte,mas vi que tinha que mexer umas coisinhas para poder ter os comentário,aí resolvi desistir,pois,o que pode parecer fácil,para mim é um tormento!!!!
Portanto à partir de hoje,este blog terá nome novo e falará de tudo um pouco ,mas sempre terá algo do meu pequeno,afinal ele é a minha vida!!!
Que frioooooooooooooooooo

1 comment:

Anonymous said...

Oi Ake,
Que 2007 venha cheio de boas surpresas! Pena que vc não conseguiu trocar o layout, antes eu adorava fazer e colocar para minhas amigas, mas hoje to tão sem tempo, mas se eu puder te ajudar te aviso caso ainda queira! Realmente, lembro da época em que morava no Japão, no Reveillon quase não tinha japoneses nas baladas em Tokyo eram mais os estrangeiros, pois os japoneses cedo iam aos templos agradecer e pedir um Ano Novo melhor, né! Não se tem aí o costume de festejar como nós a meia-noite
Um abraço***