1/24/2007

Mais Fácil


Eu qque sou um zero a esquerda quando o tema é Computador,fiquei super feliz com a facilidade que encontrei com as ferramentas novas do Blogger.Agradeço de coração,tinha até tentado fazer um outro blog mais bonitinho,mas,como eu não manjo nada,desisti.Por isso veio muito a calhar e ficou muiiiiiiiito mais fácil.

Gente,estamos em pleno inverno,mas não está tão frio assim este ano,vire e mexe aqui faz 10,12 graus.Vi no jornal que pela primeira vez o Sr Bush reconheceu que é preocupante o aquecimento global,demorou mas caiu a ficha,hein!!!


Falando do Hiro...Ele melhorou bem,segunda ainda estav com um pouco de diarréia,mas ontem já tinha voltado ao normal.Está comendo melhor e brincando normalmente.Aliás falando em comer,tenho que esconder todos os pacotes de "porcarias",senão o danado ,que já sabe pedir,faz o maior auê querendo comer!

Ele já sabe também arrumar as coisas,para tomar banho,ele tem 2 baldes e uns brinquedinhos,daqueles de levar na praia,comprei pois como tomamos banho juntos,ele precisa de algo para se distrair e eu preciso de um tempo para me lavar,voltando ao assunto,quando desligo o chuveiro ele já pega todos os brinquedos e coloca dentro do balde sem que eu precise pedir.

Vamos ver se quando crescer mais um pouco continuará assim né????rsrsrr

1 comment:

Anonymous said...

Oi Ake,
Bom que o Hiro melhorou, esconde mesmo as porcarias que é so isso que eles querem! Falando em Layout, há vários sites em que eles oferecem de graça, você nunca procurou? É so escolher e copiar e colar o código.
Beijinhos***