1/15/2007

Carinho


Quem não gosta de um carinho,um afago,um beijo,um abraço...Quem pode achar que vive sem isso,que não precisa disso,que essas coisas de sua vida já não fazem mais parte?
Passei o dia inteiro a pensar em como é bom,reconfortante,gostosoe saudável dar e receber carinho.Meu fim de semana foi assim eu dando e recebendo muiiiiito carinho do Hiro!Sim,ele com apenas 1 ano e 3 meses está super carinhoso,me dá beijos,abraços,deita no meu colo...Nossa eu fiquei maravilhada!!É muito bom!!!!
Estamos em pleno inverno,mas este não está sendo um dos mais frios,o problema é que aqui em Hamamatsu venta muito,nem dá para levar o Hiro no parque para brincar,vamos ter que esperar até a primavera para podermos estrear a bicicleta que a madrinha deu!!!Ainda vou tirar uma foto dele e postar aqui,é uma graça!!!!
Enquanto isso,a foto acima mostra como fica a minha sala...Super organizada,não???rsrsrs

1 comment:

Anonymous said...

Oi Akemi, qto tempo! Fazia tempo q não passava por aqui, pois sempre q passava não tinha atualizações, mas pelo que vi vc postou um monte de coisa nova! OBA!!! assim que eu gosto!hehehe...a minha sala tb fica assim tudo espalhado, mas não tem jeito ne! Não vejo a hora de chegar logo a primavera tb para poder levar o Rafinha nos parquinhos. Se cuidem! Beijos