7/17/2006

Sem tempo


Estou sem tempo para postar,arrumando as coisas,comprando outras e cuidando do cotidiano da casa.
Minha mãe veio nos visitar nesse fim de semana,é bom pois assim elas me ajudaram bastante,cuidando do Hiro e também me dando uma mão para arrumar as coisas.
Amanhã vou fazer aquela limpeza em casa,viajar e deixar sujo é horrivel,vou acordar cedo e enquanto o Auro leva a Né e minha mãe até hamamatsu para pegar o trem eu vou aproveitar para fazer tudo.Lógico que pedirei que leve o hiro,senão o serviço não anda.
Como tem feito calor esses dias,nossa,fico com o ar condicionado ligado direto e mesmo assim ele não dá conta,muito abafado,ninguém merece!!
por hoje é só,vou ver se amanhã coloco tudo em dia.
Ah,fui pesar o Hiro,ele agora está com 9 meses e tem 8750g e 71.5cm!!!!

4 comments:

Anonymous said...

Seu bebê tá lindo!! Realmente, dona de casa e mae, nao sobra muito tempo, um sufoco diário.
beijos!

Anonymous said...

Affe... põe abafado nisso, se aqui em Gotemba que é no meio das montanhas e menos quente está insuportável, imagina aí perto da praia.
Qdo vcs viajam? Imagino a correria.
Beijinhos!!!

Anonymous said...

Oi Ake,
primeira vez que visito seu Blog, eu simplesmente adorei! O Hiro é muito fofoooo!!! Volta logo, não fica sem dar notícias e visite o meu, o meu bb tb é fofo*

Beijinho***

Anonymous said...

E aí, no Brasil ainda? Não volta mais não muié. Vê se pelo menos põe uma fotinho atualizada do reizinho.
Bjos!!!