7/09/2006

Domingo


Domingão,acreditem,acordei às 3 horas da manhã!!!E olha que não foi para assistir ao jogo de Portugal.O Hiro despertou,estava incomodado com alguma coisa,acho que era o calor,pois,ele mamou e mesmo assim não conseguia dormir apesar do sono evidente.
Aqui o nosso apê é pequeno,só temos ar-condicionado na sala,então no quarto eu uso o ventilador mesmo.Mas ontem nem ele deu conta,estava um pouco abafado e eu não podia abrir a janela pois estava chovendo muiiiito.Ele só voltou a dormir depois das quatro,aí eu já tinha perdido o sono mesmo,resolvi passar roupa.
Liguei a tv e assisti ao segundo tempo do jogo,passei a roupa,comecei a fazer finalmente o álbum do Hiro(sei que nos dias de hoje,basta colocar as fotos no cd,mas quero algo mais pessoal :)),tomei banho,entrei na net e depois de tudo fui olhar o relógio e eram ainda 7:30hrs.O Auro e o Hiro só foram acordar eram quase 9 horas!!!Eita vida boa .
Estamos arrumando as coisas,semana que vem estaremos indo para a cidade da garoa.Tenho um amigo japon6es que está lá,ele foi "treinar" futebol por 3 meses,antes de ir me pediu umas aulas de portugues,coitado foi com a cara e com a coragem.
Ele está vindo embora na primeira semana de agosto,nos falamos ontem por telefone,e eu fiquei de levá-lo para "conhecer"a cidade.A dúvida agora é:onde ir?Sem carro teremos que andar de ônibus e metrô e não poderei ficar o dia inteiro na rua por causa do Hiro.Pensei em levá-lo na Praça da Sé,no Ibirapuera,na estação da Luz(que foi reformado),no mercado da Cantareira,Avenida Paulista,Liberdade,Masp,Pinacoteca...Será que conseguirei?Sei que tem vários outros lugares interessates,mas infelizmente apenas esses me veio a mente até agora.
Nossa acho que vou ir dormir,tive um dia corrido.zzzzzzzzzzzzzzzzzz

2 comments:

Unknown said...

Nossa, anda inspirada esses dias, heim. Eu estou tão podre que não consigo escrever tanto quanto gostaria.
Beijinhos!!!

Anonymous said...

oi aketchannnnnnn.........só agora fui ver que tinha a mens do seu blog.........tinha visto a mens qdo mandou, mas esqueci de voltar a ver, ela estavva guardada aki na caixa de mens. ......... QUE POIA........gomem ne!!!!!.......O HIRO CONTINUA UM FOFO.......DEBULHANDO A CAIXA DE LENCOS ENTAO LINDO......rsrsrsrs........NO NIVER DELE JA SEI O QUE VOU DAR........RSRSRSRS.........QUE TAL UM ESTOQUE DE CAIXAS, PELO MENOS VC NAO VAI VER NENHUMA SUJEIRINHA NO CHAO SO PAPEL........kkkkkk........junta tdo e esta limpo......rsrsrsrs.......BJOKASSSSSS