7/08/2006

Bagunça



Ai...cansei!Desisti.Não arrumo mais,agora só dou um jeito quando o Hiro vai dormir.Eu arrumo a casa,o Hiro bagunça .Ah mas é só a sala ,né?Não,é a sala,a cozinha,o quarto...Tudo o que a mãozinha dele alcaça vai para o chão!!!TUDO!
É uma fase eu sei,mas quem chega na minha casa acha que eu não arrumo !Tudo bem que é uma fase,mas poxa vida...
Tento ensinar ele a "catar"as coisas,mas ele acha muito difícil,e como dizia meu pai "besteira ninguém precisa ensinar,aprende-se sozinho".Uiii eu que o diga!!
Agora bagunça quem anda fazendo é o baixinho da Coreia do Norte.Kowaiii(que medo!!)!!.
Bagunça também anda fazendo o PCC na minha querida São Paulo,estou indo para lá ainda este mês,e confesso,estou com muito,muito medo.

1 comment:

Anonymous said...

Nossa!!! Que bagunça!Parece a minha casa!hahahahaha.
Não esquenta não Akemi, depois piora viu!rs
Que gostoso, ir p/ o Brasil heim, tô com inveja, aproveita bastante, violência tem em qualquer lugar!!!
Vou ficar com saudades!!!!

bjs p/ vc e Hiro