11/13/2006

Finalmente!!

Hoje eu me atrasei (por causa do trabalho) para ir buscar o hiro.Lá chegando ele estava chorando,mas a sensei disse que ele ficou o dia inteiro brincando,não chorou nenhuma vez,só estava daquele jeito porque ele viu as outras crianças indo embora e ele nada...Tadinhoooooooooo!!!!
Bom,como eu já disse ele aprendeu e aprenderá muitas coisas boas e ruins,a boa é que ele aprendeu a beber com a canequinha e aruim é que agora quando ele tá manhoso se larga no chão e fica se debatendo...Ningué merece hein!!!!
E o frio está chegando,ontem fomos ao parque mas estava um vento tão gelado,ficamos menos de uma hora por lá,pelo menos deu para o hiro se distrair um pouco,pois,não dá para ficar o dia inteiro em casa,se isso acontecer é estresse na certa!!
Ah,estava esquecendo,como hoje eu me atrasei para buscá-lo consequetemente a janta também saiu um pouco mais tarde,nossa hiro ficou revoltado!!!Coitado a fome era grande pois hoje ele comeu um pratão cheio!

2 comments:

Anonymous said...

Ainda é muito começo, daqui a 1 mês ele estará acostumadoo com o ritmo e não vai chorar mais. Pelo menos foi assim com meus sobrinhos, hojesão eles que pedem pra levar pra escolinha, seja sábado, seja domingo... rs... Sinal que é bom pra eles lá.
Melissa sempre se jogou no chão quando era contrariada. A última dela e ficar batendo a cabeça naparede quando fica nervosa... Sempre me pergunto onde aprendessas coisas se nunca viu outras crianças fazendo isso.
Beijos!!!

Anonymous said...

Oi!
Tadinho do Hiro, ele deve ter ficado desesperado com a sua demora, pensando que vc o tinha abandonado...Deve ser fofo vê-lo tomando cházinho!
Beijos***