11/01/2006

Creche

Hiroaki hoje foi para o hoikuen(creche) por apenas 2 horas,das 9:30hrs até 11:30hrs.
Ele chorou.
enquanto eu estava lá tudo bem,mas depois que eu saí...chorou.A professora disse que depois ele parou,comeu bem a bolacha que elas dào às 10hrs e brincou com as outras crianças.Mas,quando ele me viu,começou a chorar de novo...
Amanhà ele vai novamente,por 2 horas,mas à partir de segunda será o dia inteiro,como ele é uma criança que se adapta fácil com as coisas creio que dará tudo certo!!!
Só sei que quando vi ele chorando tratei de sair correndo de lá!!!!!
Buááá Buááá buáááá

5 comments:

Anonymous said...

Nossa o Hiro já vai pra creche?! Deve dar um dó, nem gosto de pensar muito nisso...Bom, espero q ele se adapte rapidinho. E a natação ele continua indo?
Nos visite tb!
Beijos

Dani Doduti said...

Ai, que dó...
O Lucas tá muito mal acostumado, acho que nem com a minha Mãe ele fica sossegado um dia inteiro...
vc vai começar a trabalhar?

Anonymous said...

Tadinho! Xii tb nem gosto de pensar muito nisso, mas tem que ser assim, né. Beijinhos***

Anonymous said...

Ai ai ai... há um tempo atrás eu a té chorei quando pensei que um dia ia precisar por no hoikuen. Agora nãopenso mais, pq senão é choradeira outra vez. :p
Mas ano que vem vou por. É bom pra criança e tbm preciso trabalhar.

Anonymous said...

Sumiram!!!
Akemi já está trabalhando?
Passei só para saber as novidades...
Bjs