12/11/2006

Tirando o pó!

Nossa,quanto tempo não posto nada aqui!!!Pura falta de tempo e uma dose pequena de preguiça!!!!
Tenho muita coisa para contar,só que vai ser durante a semana...
Hoje além da limpeza,venho aqui desabafar...
Eram 6:40hrs da manhã,entrei para tomar banho e quando saí o Auro estava na cozinha com o Hiro no colo.Olhei o relógio,6:50hrs.Troquei de roupa rapidinho,peguei meu filho para dar o café da manhã,sentamos na cadeira e de repente por acaso,procurei o Auro.Nào estava no banheiro,não estava tomando banho,ué...fiquei encucada!
Abri a porta do quarto e nã acreditei,ele tinha voltado a dormir! Ele teve a capacidade de levantar às 6:50hrs,me dar o hiro e voltar a dormir!!!!Fiquei indignada,e ainda estou!!!Gente não é para estar?????

2 comments:

Anonymous said...

Oi Akemi,
Nossa, quanto tempo mesmo, imagino, sei muito bem como é a correria aí. O pai tem que ser participativo em todas as horas, não pode deixar de dar apoio. Não sei ao certo o que houve, mas de repente ele estava muito cansado, ou deixou tudo nas suas costas e isso não pode né!
Beijinhos***

Anonymous said...

Oi Akemi, vc deve estar na correria heim!
O Auro parece meu marido, ele vive fazendo isso...mas não se preocupe depois piora...hahahaha
Ah, eu afoguei meu keitai depois te passo o novo pelo e-mail tá!

bjs p/ vc e Hiro