5/22/2006

Segunda-feira


Hoje,segunda-feira dia da preguiça...
Quando eu estava no primário ,o que mais me deixava angustiada,não era a chegada da segunda-feira,mas sim aquela musiquinha que abre o fantástico "olhe bem preste atenção..." .Eu escutava aquilo e pensava,"tenho que conseguir dormir,tá tarde já começou o fantástico...".Era puro estress!
Isso durou muiiiito tempo.
Depois,já com o segundo grau,eu até cantava junto com a moça(só não dançava),nessa época eu trabalhava na feira (meu pai era feirante) e eu adorava o domingo à noite e a segunda-feira,afinal este era o único dia de descanso!!!
Hoje em dia estou aqui,curtindo meu filho,segunda-feira é dia de natação,fico uma hora na piscina com ele e depois EU vou curtir um tempinho só para mim.
Tanta tranquilidade enquanto não estou trabalhando,mas essa vida de dona de casa e mãe 24hrs acabará um dia,aí domingo à noite será para mim o mesmo estress que era á uns ""aninhos" atrás :(.
Só que sem a musiquinha do Fantástico,este programa só passa por aqui na SEGUNDA-FEIRA!!
rsrsrsrssrsrrrss

4 comments:

Anonymous said...

AKEMI

Quase infartei quando eu vi a foto mais recente do HIRO, ele está muito diferente, não parece mais um bebê, já está com carinha de molequinho. Tenho entrado diariamente no BLOG, porém não é sempre que o servidor aqui do trampo permite que eu envie algum comentário. O "nosso" filhotinho está cada vez mais fofinho. A batchan dele é que fica maluca quando eu conto as novidades. Adorei a sua idéia. Com certeza, as distancias não desaparecerão, mas ficarão menos dificeis.
Bejos. Andrea Akemi

Anonymous said...

Oi Akemi!
Como o Hiro tá grandão heim! E que bochechas...rs
Parabéns viu!

Anonymous said...

Ah esqueci de escrever meu nome!hahaha. É a Nilce tá!

bjs

anna&caio said...

oiiiie akemi seu blogger ta lindo,bom o meu esta ainda no inicio mas pretendo continuar c ele...bjs anna&caio