5/23/2006

Para Tia Andréia


Esse post é uma homenagem a você Andréia.Sim,nosso menino está cada dia mais esperto,lindo e arteiro!
Esta foto eu tirei um pouco antes dele dormir e foi a primeira vez que ele ficou de pé no berço,ele descobriu que, um pouco de esforço e determinação ele conseguiria ficar assim de pé sem precisar de ninguém,quer dizer,precisa da grade do berço... :).
Fico feliz em saber que este blog,além de ajudar a superar a distância,proporciona à vocês acompanhar de uma maneira diferente,mas não menos carinhosa,o crescimento do Hiro.
O primeiro sorriso,o primeiro dentinho,a primeira vez que virou de bruços,a primeira vez que se arrastou no chão,a primera papinha ,esses são seus primeiros passos na vida ,dos muitos que virão.E sei que ele sente que tem muita gente torcendo,sonhando,sorrindo com ele e para tanto amor a palavra distância não faz sentido algum.
O sorriso da foto é dedicado à você,a batyan e ao Dityan está um pouco "babado" :),mas é tão lindo que a gente nem percebe,né!!!!
beijos!

1 comment:

Anonymous said...

AKEMI, Agora é que eu passo mal mesmo. Como o HIRO tá simplesmente a criança mais bonita do mundo. Diariamente eu troco a foto do HIRO que fica como papel de parede do meu micro, aqui no serviço. Todo mundo que passa olha e fala: "Que gracinha" ou "Que coisa mais fofinha", e eu fico que não me aguento.
Acho que não vai demorar muito para o HIRO andar. Ele parece, na foto, estar bem firme, com equilibrio. Fico torcendo para isso, com uma ponta de preocupação, pois andando vai poder mexer em tudo e subir em todos os lugares. Ai, haja "anjo da guarda". Bom mas o nosso coração há de aguentar.
Quando tiver mais foto mande, pois a batchan e o ditchan, vibram quando chega fotos novas. BEIJOS. Andrea Akemi