5/25/2006

Observador e Radical

Ontem o Hiro foi tomar a terceira dose da tríplice.Segundo o calendário japonês agora só falta a pólio e a próxima só depois que ele completar 1 ano.
Ele entrou na sala do dr e ficou olhando tudo e todos,o Dr e a enfermeira...Não perdeu nenhum detalhe :),a minha sorte é que ele chora bem pouquinho,nunca fez muito escândalo,bom mas acredito que conforme for ficando maior as coisas mudem...:(.
Hiroaki é um observador nato,onde vai ele olha TUDO não perde nada,a enfermeira ficou impressionada com a curiosidade dele!Não pode escutar um barulhinho que logo se vira para olhar e numa agilidade impressionante!!
Ontem ele deu uns passinhos!!Não ,não é papo furado de mãe,ele estava de pé no sofá e foi se segurando de uma ponta à outra,feito caranguejo,de ladinho!!!rsrsrsrs
Hoje para ver se eu não estava sonhando coloquei-o de pé segurando a grade do berço e...tchan-tchan-thannnnnn uns 4 passinhos ele deu!!!
Não sei se fico triste ou feliz,pois,queria que ele engatinhasse primeiro,é tão lindinho ...Mas ele nem se senta sozinho ainda,o que quer mesmo é ficar de pé!!!Se me sento ao seu lado lá vem ele...As golas das minhas camisetas daqui à pouco estarão no meu joelho(nossa que exagero :) !) de tanto que ele puxa para assim ficar no alto!!!
Acho que meu filho será chegado em esportes radicais!!!Coisa calminha como se virar e sentar é fichinha e todos fazem,ele não,ele quer ser "diferente" e depois que conseguir ficar de pé sem apoio e até mesmo andar talvez ele pense em se sentar sozinho...metidooooooo!!!!
Ele esta semana está tão manhosinho,eu coloco a culpa toda nos dentes :).Espero que estes nasçam logo para que ele fique mais sossegado...Tadinho sofre tanto!!!
Estou colocando fotos novas pois já mandei elas para o dityan e batyan,não queria colocá-las antes de mandá-las!!!Tiaaaaaa, avisa tá!!!!!

2 comments:

Anonymous said...

AKEMI, imagina se eu já não troquei o papel de parede do meu micro. A nova foto já está fazendo um sucesso danado. Se bem que as outras fotos todas (cada dia é uma) também foram muito elogiadas. Já tem muita gente querendo conhecer o HIRO pessoalmente. Contei para a minha mãe das peripecias do HIRO, ela ficou doidinha. Nosso "filhotinho" está com uma carinha muito marota nessa foto. Aposto que foi antes de tomar a vacina.
Quando eu avisar que novas fotos irão chegar, tanto a minha mãe, quanto o meu pai ficarão de prontidão esperando o carteiro passar. É uma espera boa. Que vale a penas. Beijos.
Andrea Akemi

MU said...

Prima?!!
Indiscutivelmente a sua cara!
HAHAHA...

Ainda bem, né?
:*