5/30/2006

PLAFT!!!!


Minha mãe sempre foi muito rígida com nossa educação.Uma vez quando eu era pequena,ouvi minha irmã chamando meu irmão pelo nome,quis fazer igual...Decisão infeliz,sem que eu pudesse desviar plaft!Um tapão na minha boca vindo da mão da mamãe...
Sim,em casa só EU não posso chamar nenhum dos meus irmãos pelo nome,quem manda ser a mais nova!!!É onetyan e onityan...Depois do tapão eu poderia muito bem me tornar uma rebelde,afinal,por que só EU?Que descriminação!!!Revoltante mesmo!
Mas que nada,hoje eu até a agradeço,acho muito bonito essa forma de tratamento,e é assim com os outros também,uso com naturalidade os pronomes Sr e Sra,Seu Fulano,dona ciclana...meus sobrinhos só me chamam de Sra,nossa peguava no pé deles direto rsrsrs.
Com o Hiro também será assim,acho que a criança desde o começo deve ter noção de hierarquia,respeitar aquele que tem mais idade.Pode parecer ridículo,ultrapassado esse modo de pensar,mas...
Falando em Hiroaki,meu gatinho agora não quer saber de ficar sentadinho no carrinho,quando saimos para o nosso passeio matinal o danado fica lutando o tempo todo com a mãe para ficar de pé e eu por outro lado quero pô-lo sentado.Uma luta sadia,mas cansativa! :)
Estou procurando uma camisa do Brasil pequena para ele...já pensou que lindinho!!!!rsrsrs

1 comment:

Anonymous said...

Akemi,esse sorriso eh para matar a tia de tanta corujice. Nem eu to me aguentando. Beijos.

Andrea Akemi.