2/14/2007

Rosa Vermelha

Recebi uma mensagem dias desses no orkut,via mail,para colocar durante 3 dias uma rosa vermelha pelo garoto João Hélio.Não coloquei.
Para mim,muito melhor que a foto de uma rosa é rezar.Rezar por quem foi e pelos que aqui estão,principalmente por nós que aqui estamos,uma vez que a violência só tende a aumentar.
Muito melhor que uma foto no orkut é cobrar dos políticos uma mudança imediata nas leis,que ela seja mais justa,mais clara e menos condescendente com os criminosos.
Se para um político um adolescente está apto para votar nas eleições, então eles também devem estar prontos a pagarem como se deve por suas ações.Os parlamentares disseram que vão discutir sobre o assunto,está na pauta,assunto importante...Esperemos.
Essa espera pode durar mais 10 anos,pois ,esse assunto sempre entra em pauta quando casos hediondos como esses acontecem,foi assim 10 anos atrás no caso do índio patachó que foi queimando em Brasília por menores de idade...Esperemos.
Talvez todos os que fazem parte do orkut devam colocar a foto de uma rosa vemelha para que algo realmente venha a acontecer.

No comments: