2/15/2007

Pé na Jaca

Eita novelinha chata essa,mas devo confessar que adoro a abertura dela!Aliás eu e o Hiro,o menino chega a pular quando escuta a introdução da música,muito engraçado.
Ontem aqui foi comemorado o Valentine's Day,o Auro ganhou uma caixinha de chocolate de uma senhora que trabalha junto,ontem ele chegou cedo e deu um pedacinho do chocolate para o Hiroaki,nossa o menino se esbaldou,até babava chocolate!!!rsrsrsrsrsrs
Segunda feira dia 12 aqui foi feriado,não fui trabalhar,de manhã levei o Hiro para a piscina,depois do almoço ele dormiu e quando acordou fomos dar um passeio.Na rua encontramos uma senhora que estava parada em frente do seu portão e ela começou a brincar com o Hiro,quando estavamos vindo embora ela pedi que esperasse e trouxe um carrinho velhinho para o Hiro,nossa o menino adorou!!!Agora não desgruda do carrinho,ontem ficou brincando com o Auro de carrinho!

3 comments:

Anonymous said...

Hahaha que fofo o Hiro, eu até imagino!Pois o Teru adora essa abertura! Mas como quase sempre a TV dele tá ligada ao DVD (24h meu Deus!) quase nem assisto essa novela, ela é chatinha, mas algumas vezes engraçada! Quando eu morava aí, o meu marido também chegava cheio de chocolates no Valentines Day, mas era MUITO, devorava todos, sou alucinada por chocolate! E ele não é muito fã, bom pra mim!hehe...Teru gosta de chocolate, mas eu escondo, não dou, uma vez ou outra até vai...
Mas que senhora simpática, que fofo! Tira fotos e coloca aqui Ake!!!
Beijinhos***

Anonymous said...

Oi Akemi e Hiro! Nós tb odiamos a novela pé na jaca, porém adoramos a abertura!!! O Rafinha que nem o Hiro adora, pelo ritmo e pelos animais...hihihi!!! Rafinha tb ganhou um mini vagon R na loja da suzuki, ele não larga aquele carrinho, vire e mexe tá brincando!
Crianças são bem parecidas, só mudam o nome e sobrenome...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Beijos

Anonymous said...

Kd vc?