8/17/2007

Calor!

Tudo bem...Verão =sol=calor=suor=irritação.
Tudo bem...Todo mundo sabe que aqui no Japão o calor é insuportável.
Mas ninguém imagina o que é a temperatura subir até 40 graus ,ter o sol queimando coro cabeludo,o calor não dando trégua,o suor escorrendo por todo o corpo(e quando eu escrevo TODO o corpo é TODO mesmo!) e a irritação aumentando,aumentando...

A culpa é de quem???Parece que é nossa né?Tudo isso não é fruto do aquecimento global?Eu evito,gente,juro que evito ligar o ar-condicionado,mas meu dedo não me obedece e quando dou por mim escuto o Piiiiiiiiiii e pronto,tá lá o danado funcionando!!!!


O BB está bem,tá engordando estou na vigésima oitava semana e o BB está com 1200grs!!O Hiro???O hiro cada vez mais arteiro e folgado,nesse calor não anda nem se arrastá-lo!

3 comments:

Anonymous said...

Esse verão está matando mesmo. Queria levar Melissa à praia, à pipscina, ao ario, em qualquer lugar que ela possa brincar acom água, mas acabo colocando no ofurô mesmo... hehehe...
Ficar com o ar desligado? Isso é suicídio...
Vc está grávida tbm... Parabéns!!!! Quero ver fotos... Cadê?????

Anonymous said...

Não têm tempo para postar? Você gostaria de ter um hiper Site, com suas fotos, sua família, seus momentos marcantes, e muito mais tudo registrado para seus familiares e amigos onde estiverem ver e saber de você!? Encomende o seu site hoje!! Um grande abraço!

lú gandra said...

ei se um dia voltar avisa ?
;*