10/25/2006


Tudo voltou ao normal,o fuso horário já não é mais problema.Hiroaki dorme logo depois do almoço e depois da janta acordando às 6:30 mais ou menos.
Aliás,falando em almoço e janta,o menino está se alimentando super bem,graças à Deus.No Brasil tamém não deu trabalho nenhum e também não ficou doentinho,o menino é forte!!!
Hoje fomos ao parque,ele estava ficando meio estressado,já era de imaginar.No Brasil a casa tão grande ,com espaço,quintal...Aqui,bem aqui a história é outra.Mas ele curtiu bastante,levei a bola novinha e ele andou gramado inteiro.
Ah para quem não sabia,o Hiro já anda,e anda bem!!!Ele não gosta que peguem na mão e fique guiando-o ele quer ser independente,vê se pode!Ele vai andando sem nem ligar para mim,eu o chamo ele dá uma olhadinha,eu finjo que vou pegá-lo ele dá uma risada gostosa e sai "correndo".Uma graça,quer dizer é a nova gracinha dele!!!
Retornamos à natação,putz engoliu água pra valer!hahahahaha.Mas acho que gostou,não queria que o segurasse,queria imitar a Haruna-tyan,só que ela é um pouco mais velha e nada muito melhor que ele,mas tudo bem,desafios são importantes!!!
Antes de irmos para o Brasil,o Hiro adorava um DVD de música japonesa para crianças,é um show de um programa que passa na rede NHK chamado Okasan to Ishoo(Junto com a mãe),pois bem,colocamos para testá-lo,nem deu atençào,o negócio dele é o DVD do Palavra Cantada mesmo,adora,principalmente a música da sopa e do ratinho é linco vê-lo assistindo!
Tia Andrea essa foto é em sua homenagem!!!

1 comment:

Anonymous said...

PEQUENO HIRO, COMO SEMPRE VC O MENINO MAIS LINDO DO MUNDO, JÁ A TIA...
PS: NAO SOU CORUJA, MAS TODO MUNDO QUE VIU O HIRO DISSE QUE ELE E O TOP BABY, E JÁ QUE DIZEM A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS.
SAUDADES ......IMENSAS....

ANDREA AKEMI